segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1

3 meses sem Bianca Consoli...Cadê o Assassino ???


Prestes a completar 3 meses da morte da jovem Bianca Consoli ninguém responde pelo crime cometido!

Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi asfixiada, na noite de 13/09/2011, dentro de sua própria casa, na zona leste de São Paulo. 

Cadê o assassino de Bianca Consoli? 
Será esse mais um crime para engrossar o rol da impunidade? 

Um crime que à princípio tinha tudo para ser elucidado...o que aconteceu? E os resultados dos exames, por que a demora ?!

O tempo corre a favor do assassino e cada vez mais se distancia a possibilidade da família de Bianca ver a Justiça ser feita. Não é possível que tenhamos que "engolir" mais esse crime sem solução!!!

A sociedade, assim como a família de Bianca Consoli, exige uma resposta da polícia de São Paulo e queremos que o responsável pelo crime seja punido, pois ainda que nada traga a vida da jovem de volta, é necessário que se faça justiça e que o assassino seja preso, pois a sensação de impunidade agrava ainda mais a dor da família e revolta toda a sociedade.

Queremos Justiça por Bianca Consoli !!!

Links Relacionados:

Um comentário:

  1. 12-12-2011

    O "ACUSADO" de matar a jovem Bianca Consoli acaba de ser PRESO!!!

    Sandro Dota é o "SUSPEITO" oficial da Polícia de São Paulo!!!

    A JUSTIÇA COMEÇA A SER FEITA!!!

    Parabéns a Polícia de São Paulo e ao DHPP...Esperamos que esse o "ACUSADO" aguarde o julgamento PRESO e que seja CONDENADO À PENA MÁXIMA!!!

    Meu carinho e solidariedade à Marta Maria Ribeiro Consoli, Bruno Consoli, Alessandra Alves Cavalcanti Consoli, Eliane Consoli Bicudo, luiz Luiz Brito Bicudo e a toda família da Jovem Bianca Consoli!!!

    ResponderExcluir