quarta-feira, 25 de abril de 2012

0

Abaixo-assinado por Justiça para Luis Paulo Oliveira Barbosa



Peço aos leitores que por favor, assinem a petição pública e nos ajude nessa Busca por Justiça para o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa.

Pedimos a Excelentíssima Juíza, Fabiola Oliveira Silva, através desse abaixo-assinado, que seja marcado o julgamento do acusado, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, o mais breve possível. Que o acusado pela morte do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa seja julgado ainda no ano de 2012. 

Acreditamos que a justiça será feita e o responsável pelo assassinato do jovem Luis Paulo responderá pelo crime praticado, de forma covarde e cruel. 

Pedimos o apoio da sociedade civil, que nos ajude a clamar por Justiça!


Queremos que o assassino de Luis Paulo aguarde o julgamento preso!

Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing , morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.

Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 41 anos, acusado de ter assassinado o jovem Luis Paulo, é professor da FATEC em São Paulo e continua lecionando.

Ele foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois, e poderá aguardar o julgamento em liberdade, além de poder continuar lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em  momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.

Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que o réu, Luiz Claudio Marques de Albuquerque vai à Júri popular, mas ainda não tem data marcada.

Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário