sexta-feira, 29 de março de 2013

0

5 anos de saudades...5 anos sem Isabella


Arte: Solange Vieira

5 ANOS DE SAUDADES...5 ANOS SEM ISABELLA

É impossível assistirmos essas reportagens, feitas pela Rede Record, no mês que completam 5 anos da morte, trágica e cruel, da pequena Isabella Oliveira Nardoni, sem nos emocionarmos: 



Querida amiga Vovó Rosa Oliveira, sei o que esse dia representa para a senhora e toda sua família e o quanto gostariam de poder apagá-lo de suas vidas.
Desejo à senhora, Carol, Vovô José e toda sua família que Deus continue lhes dando forças para seguirem, mesmo diante dessa tragédia inesquecível. Hoje esse pequeno e lindo anjo, essa estrelinha Bella no céu, faz parte de nossas vidas e está no coração de cada um de nós.

A pequena Isabella foi o anjo de luz que me motivou a sair nessa Busca por Justiça...e todo esse trabalho que é feito, ajudando a tantas famílias que buscam e lutam por Justiça...devo a ela...minha mola propulsora, minha inspiração...meu chamado divino.

Deus te proteja pequeno e lindo anjo e que o seu caminho seja sempre repleto de muita luz. 
Descanse em paz linda e eterna Estrelinha
Eu te amo

Sandra Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário