terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1

Que a Justiça também seja feita pelo jovem Luis Paulo

Adriana Barbosa e Marta Consoli

Satisfeitos com a elucidação do caso Bianca Consoli e com a prisão do "suspeito" de ter assassinado a jovem, esperamos que a família do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa também possa ver a Justiça ser feita e o acusado aguarde o julgamento preso, pois é inadmissível que ele continue lecionando e colocando a vida de outros jovens em risco, pois se de fato o "professor", acusado formalmente pelo Ministério Público, não representasse risco à sociedade o jovem Luis Paulo estaria VIVO!!!

Esperamos que o casal de amigos Adriana Oliveira Barbosa e José Antônio Barbosa possam passar esse 1º Natal, sem o filho amado, que foi morto justamente na véspera do último Natal, com a sensação de justiça ter sido feita e que assim como a família da jovem Bianca Consoli possam ter um pouco de paz.

Sabemos que nada trará a vida dos filhos deles de volta e que a dor que trazem no peito jamais cessará, porém o sentimento de IMPUNIDADE agrava ainda mais essa dor e é necessário que a Justiça seja feita, que o criminoso pague pelo ato "covarde" cometido.

Que o Paulinho, Vanessa, Toni e Adriana possam sentir a presença do jovem Luis Paulo na noite de Natal, abraçando-os e lhes dando a certeza de que sua passagem por aqui não foi em vão...Ele esteve por aqui e nós não vamos esquecer disso e muito menos deixar que o caso fique impune e caia no esquecimento!

Assistam a reportagem feita pelo Brasil Urgente


Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 40 anos, professor da FATEC, réu confesso é acusado de matar o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, de 20 anos, com três facadas continua em liberdade. A vítima foi esfaqueada em frente ao trabalho no centro de São Paulo, na véspera do último natal. O operador de Telemarketing estava saindo de uma festa de confraternização no trabalho e, quando avistou uma briga, interferiu e acabou sendo morto pelo agressor que estava com posse de faca.

Um comentário:

  1. Eu, estava torcendo muito para que o assassino da Bianca fosse pego. Que bom que o assassino já está na cadeia, um a menos nesse país que tem tantos assassinos impunes. Assisto ao Datena todos os dias, e sempre esperava notícias, até que chegou no dia 13, exatos 3 meses após o assassinato. E enquanto eu estava assistindo ao programa ouvi o tio da Bianca falar o seu nome, Sandra, fiquei feliz dele ter se envolvido na luta do movimento Gabriela Sou da Paz.

    ResponderExcluir