quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2

Clamor Público de casos que a Mídia esqueceu


CLAMOR PÚBLICO DE CASOS QUE A MÍDIA ESQUECEU

Casos anônimos que não ganharam repercussão...porém NÓS estivemos, estamos e continuaremos ao lado dessas famílias que clamam por JUSTIÇA!!!

Luis Paulo, filho dos amigos de dor e de luta Jose Antonio Barbosa e Adriana Oliveira Barbosa é um desses casos...

A mídia, quando se refere a nós e até mesmo alguns "amigos" que não entendem a nossa luta e se incomodam com o nosso grito por JUSTIÇA costumam alegar que só estamos atrás de casos midiáticos e de grande repercussão, porém, os casos pequenos...aqueles que ninguém noticia e que estamos acompanhando e IMPLORANDO um espaço na mídia...esses ninguém vê...ninguém comenta.

Luis Paulo Oliveira Barbosa foi morto há 1 ano e 2 meses por um PROFESSOR DA FATEC de São Paulo e o caso continua IMPUNE...pior...o professor continua lecionando, como se não devesse nada à família ou a sociedade. 

O acusado tirou a vida de um jovem de apenas 20 anos, que deixou órfão um filhinho de, na ocasião, 1 ano e 4 meses e apesar dos nossos constantes apelos, não conseguimos um espaço na mídia...e depois dizem que NÓS só ficamos em cima de casos de repercussão.

Queremos Justiça por Luis Paulo, assim como foi feito por Isabella, Eloá e está sendo feito pela Bianca Consoli.

Queremos que o algoz de Luis Paulo aguarde o julgamento preso!

Luis Paulo Oliveira Barbosa
, 20 anos, operador de telemarketing , morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.

O acusado, formalmente pelo Ministério Público, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 41 anos, é professor da FATEC.

Ele foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois, e poderá aguardar o julgamento em liberdade, além de poder continuar lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em  momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.

Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que Luiz Claudio Marques de Albuquerque, acusado de assassinar o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, vai à Júri popular, mas ainda não tem data marcada.

             


Links Relacionados:


2 comentários:

  1. mais um caso que a mídia está esquecendo é o assassinato da menina Luiza Dellinger dos Santos, morta na própria casa no início deste ano. A delegada disse em entrevista que já tinha quatro suspeitos e desde então não disse mais nada. E agora Sandra???

    ResponderExcluir
  2. Nicolle, ao que tudo indica Luiza Delinger entra para o Rol da Impunidade...dos Crimes sem Castigos e de Casos se Solução!!!

    ResponderExcluir